Novos empreendimentos ATUALIZADO

A todos os acionistas, consumidores e simpatizantes das Organizações PseudoArte, comunicamos o lançamento do nosso mais novo empreendimento.

Um novo blog (Oh não! Mais um?) voltado para assuntos relacionados a audio e “sound design”. Nada de bagaceira desta vez, agora o papo é sério, tanto que o blog é direcionado ao público internacional (in english).

Com vocês…

Clique aí para conhecer o blog

O lance deste blog é o seguinte, distribuir bancos de presets para plugins de audio (efeitos e instrumentos virtuais). E quem cria os presets…? A modéstia impede-me de citar nomes… :)

Bem, este blog provavelmente não vai interessar a nenhum de vocês nobres leitores do Pseudo, mas o fato é que, com pouco mais de dois dias no ar, e apenas 3 postagens, meu novo filhote já exibe estatísticas bem razoáveis. Vejam só!

Olha aí quantos visitantes em apenas dois dias

Mais um passo em direção ao sucesso mundial!

Ok, me empolguei um pouco. Mas é só hoje, vai…

 

ATUALIZADO 26/11/2011

Com apenas 5 dias no ar, já passamos dos 200 page views. Mais precisamente, neste momento nosso contador está marcando 216 visitas. Vamos ter que colocar mais água nesse feijão, porque é gente bagaraio!

2 Comentários

Arquivado em Memorandos da Diretoria

2 Respostas para “Novos empreendimentos ATUALIZADO

  1. Tarsila

    Isso aí Alvaro… a gente tem que ir onde o dinheiro está!! Essa coisa de arte… sempre traz um mal pressentimento… se bem que não deixa de ser arte os “presets” e aí dá no mesmo, com diferença das estatísticas, claro!

  2. Mas meu novo empreendimento, por enquanto, é totalmente não-lucrativo.
    Mas quem sabe no futuro…
    Estou pensando em incluir lá um daqueles botõezinhos de doações via paypal. Complementarei minha renda pedindo uma esmolinha na internet! rsrsrsrs

Deixe um comentário