Velhas canções, novas emoções

CD

Entonces… Estamos aqui trabalhando na composição, gravação, recauchutagem e produção de algumas singelas cançonetas; as quais comporão o meu (o seu, o nosso) tão adiado primeiro CD. Tão adiado que nem se usam mais CD’s hoje em dia!

Ainda não tenho muita certeza sobre qual será o “conceito” da coisa, mas tenho uma certa intuição do que eu quero. Também estou aproveitando para resgatar algumas ideias razoavelmente antigas e dando um trato nelas para para que fiquem finalmente decentes. O disco em si já tem nome, mas confesso que eu gostaria de ter, digamos assim, um “nome artístico” para o meu projeto/banda fake. Aceitamos sugestões! Não se acanhem!

É sério, aceitamos mesmo sugestões.

Enfim, para provar a vocês que a parada é de verdade (sim, desta vez é) exponho aqui a primeira faixa finalizada. Sim, é bem eletrônica. Não, não tem nada de dance! Também não toquei guitarra nessa. Não toquei nada alias.  Mas ficou boa assim. Eu gostei do resultado e espero que vocês gostem. Outras músicas virão, nas quais eu pretendo mostrar todo o meu ziriguidum e talento de instrumentista (devo ter algum aqui em algum lugar).

Para finalizar… OUÇAM!

Com carinho. Fui!

2 Comentários

Arquivado em Artes (ou não), Músicas

2 Respostas para “Velhas canções, novas emoções

  1. A próxima vai ter rinocerontes ou texugos…

Deixe um comentário

