Mensagens de Aniversário

Com a nossa verba reduzida, só deu mesmo pra comprar esse rocambole plus-vita

Bom dia fubazada! Hoje é uma data feliz porque além de ser nosso aniversário, já passamos dos 3000 visitantes.  Publicamos abaixo as carinhosas mensagens de felicitações e tapinhas nas costas que recebemos de algumas de nossas queridas leitoras.

Um ano de Blog é de se parabenizar.

Mas não quero bajular, primeiro porque bajulação ninguém gosta. (pior que tem gente que gosta, mas esse não é o caso deste blog, eu acho…) Segundo, porque bajulação soa pejorativamente a puxa-saco. Enfim, porque bajulação de fã, ninguém acredita!

Então, eu vou dar as felicitações:

Pela persistência em acreditar que tem sempre alguém lendo todos os posts… (sempre tem, verdade!);

Pelo otimismo em acreditar que a comunicação é possível, (alguns dizem que é pura ilusão, mas, fora os ruídos que ocorrem… eu também acredito!); e enfim, por saber manter amigos fiéis!! (Oh, isso é um grande talento nesses dias da “sociedade líquida”).

Mas no fundo desses motivos, tenho um especial: uma parte da equipe do Pseudoarte eu conheço desde o Iacs, há uns anos atrás, e vem de lá o meu reconhecimento e admiração por aqueles que insistem em manter o que eles sempre tiveram de melhor: a crença em si mesmo.

Ah, então você não vai elogiar de verdade, eu me pergunto?

O que é bom a gente reconhece e só de ver a equipe do Pseudoarte a gente tem que tirar o chapéu, afinal, qual equipe faz tanta coisa e vem parcelada em 36 parcelas…fixas!

Que venham mais uns 10 anos de Pseudoarte!

Tarsila Pimentel

Parabéns!!! Uma volta no calendário!!!

O site não está ficando mais velho, está ficando maduro, melhor…como um bom vinho! Com a vantagem de não contar os fios brancos…a flacidez na face (e outras partes mais), a calvície chegando……..rs

Então este é um aniversário realmente só com a parte boa!!!

Que a festa seja de arromba para inaugurar outras tantas por vir!!!

Renata Diniz

 

Não tive a oportunidade de conhecer o PseudoArte original, mas posso dizer que sou leitora assídua da versão 2.0, que por acaso, vi nascer. Até ajudei a pegar o Oliver na maternidade!!!rs…
Adoro o Oliver Awards e os textos estão melhores a cada dia. Parabéns pelo primeiro aniversário, que possamos celebrar muitos outros!
Oliver seu fofo, te adoro!!!

Adriana Leal

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Artes (ou não), Textos

3 Respostas para “Mensagens de Aniversário

  1. E hj sim!!!
    Parabéeeeens!!!!!!!!!!!!!
    Que outros aniversários cheguem trazendo mais bagaceiras, mais premiações inúteis, mais joguinhos viciantes (já tá devendo!!!), mais tutuquices e vários outros sucessos do nosso amigo Oliver!!!

    Salve Salve Pseudoarte!!!!

  2. Parabéns! Sei como é a vida de blogueiro, e um ano de post é pra se comemorar mesmo! Muito sucesso! bjss

  3. Obrigado Little Grasshopper

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s