OSC 33 ♫ Mais uma vez

Aqui vamos nós de novo. Como já havia comentado aqui, estou participando de uma competição musical on-line.  Vai aí para vocês a segunda música composta para o One Synth Challenge de outubro.

Agora estamos na fase da votação, que irá até o dia 15. Infelizmente somente membros do fórum KVR COM MAIS DE 20 POSTAGENS podem participar da votação. Resumindo, já que ninguém aqui vai poder votar em mim, pelo menos ouçam a música. É só clicar, vai…

E aproveitando o momento, mais um screenshot com as estatísticas de hoje/agora/now do nosso Soundcloud. Atenção para o detalhe em vermelho!

Estatísticas do nosso Soundcloud

3 Comentários

Arquivado em Artes (ou não), Músicas

3 Respostas para “OSC 33 ♫ Mais uma vez

  1. Hum. Não faz meu estilo, mas gostei da música. Me lembra video games..rs
    ou um Have mucho loca em Mangaratiba..rs

    bjs

  2. marinaroale

    quanto talento, acho que vou te contratar como meu chefe!

  3. Sem demagogia, please… rsrsrs

Deixe um comentário

