Vaticínios e Laticínios

Pai Oliver do Ababalaô, Astrólogo, Tarólogo, Numerólogo e Palpitólogo, traz até você as mais quentes notícias que ainda não são notícia!

Diretamente de sua geladeira de cristal, as primeiras previsões:

Em novembro de 2011:

Após conquistar grande sucesso internacional com seu documentário “Quebrando o Tabu”, FHC, o Al Gore brasileiro, será tema de uma cinebiografia produzida por um grande estúdio de Hollywood. Para viver o jovem sociólogo na película, será escalado o famoso ator Seth Rogen.

 

Em janeiro de 2012:

Super bas-fond no mundo da tecnologia! Depois de longos anos de domínio dos sistemas operacionais, fechados, preconceituosos e quadradões (windows, ios, android e etc) finalmente será lançado, em Amsterdam na Holanda, o Androgyny, primeiro Sistema GLSBT do mundo. Segundo os desenvolvedores:

“O Androgyny é um sistema totalmente novo, aberto, livre, moderno, multiplataforma e multitarefa.”

O Androgyny não faz restrição a qualquer tipo de dispositivo, hardware ou plataforma, aceitando PC’s, Mac’s, Tablet’s, Smartphones, TV’, videogames e tudo mais o que aparecer. Ainda segundo os desenvolvedores:

“O importante mesmo é pintar um clima. Se o Androgyny curtir o gadget, ele roda numa boa…”

Em abril de 2012:

Ainda no assunto gadgets, neste mês será anunciado o início das operações da mais nova estatal brasileira. Ainda sem nome definido (temporariamente chamada de Tralhabrás) a empresa terá por objetivo democratizar o acesso à tecnologia de ponta no país. Com previsão de entrar no mercado de varejo ainda em 2012, seu flagship product já estará em fase final de testes.

Trata-se, nada mais nada menos, do primeiro Tablet com tecnologia totalmente nacional, o iBrasil (lê-se Ai Brasil). Equipado com chips “tekitoy” e carcaça em fibra de banana e rapadura, o produto pretende ser muito mais barato que os similares importados, sem sacrificar a performance. O sistema operacional escolhido também será uma criação 100% Cabrália. Codificado a partir de um kernel Unix, o Brazix contará com tecnologias de última geração. A versão 1.0 (codinome “Democrática Dilminha”) virá pré-instalada no produto.

Além disso, o aparelho será equipado com fantásticos aplicativos, como “A hora do Brasil” que dará ao usuário acesso a todo o acervo deste magnífico radio-noticiário, além do “BrasilBand”, game educativo no estilo “Guitar Hero” onde o jogador se diverte e aprende os hinos nacional, da bandeira, da independência e todos os hinos estaduais. Está previsto ainda um add-on para o jogo, contendo hinos dos principais clubes de futebol brasileiros.

O evento de lançamento contará com a presença de diversas autoridades e figuras ilustres da intelectualidade nacional, como o ex-presidente Calamar da Silva, Luciano Huck e o craque Neimar, entre outros.

Após testar um dos protótipos à disposição, a filósofa e apresentadora Ana Maria Brega comentará: “Não entendi ainda porque tando enxame por causa de um tablete. Eu mesma compro meus Galaks e Chokitos há anos, em qualquer padaria da esquina, e são muito mais baratos. Esse aí é até bonitinho por fora, mas ainda não consegui provar, porque a embalagem é muito difícil de abrir.”

Quem viver… comerá!

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Artes (ou não), Oliver, Textos, Vaticínios e Laticínios

5 Respostas para “Vaticínios e Laticínios

  1. Hahaha… Androgyny foi ÓTIMO! :D

  2. Claudia

    Quero comer esse teclado TODO!

  3. A ideia do teclado é ótimo, na TPM até que esse teclado cai bem!
    Adorei a arte, a cara do Oliver de turbante ficou muito bom..rss

    bjs

  4. Sem falar no cachimbo de bolinhas de sabão!

  5. O teclado de chocolate eu achei no google. rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s