É… Estamos de volta!

Depois de um longo período de ausência e muita preguiça, o PseudoArte reabre as porteiras, e solta os cachorros. Novo endereço e nova fase, mas trazendo de volta todos os grandes hits que eu, você e todos os outros 4 ou 5 leitores dessa bagaça sempre amaram e prestigiaram.

Sim! Teremos mais desenhos. Teremos mais contos também! E mais músicas!

E como não poderia deixar de ser, teremos a volta do nosso colaborador mais amado, idolatrado e assediado sexualmente; o filósofo, crítico de arte e pinguim de geladeira, Oliver!

Então… Fiquem atentos e acompanhem as novidades. E não esqueçam de enviar os links para os amigos, e inimigos também*!

Espero que todos se divirtam por aqui. Eu, particularmente, vou me divertir pra caramba!

*Se você tem um inimigo, um desafeto, um paralelepípedo no seu sapato, o PseudoArte vai estar ajudando você! Em breve iremos inaugurar um novo e inovador serviço, o Fuckitter.

Basta entrar em nosso blog e encomendar um post personalizado, bem humorado e super-de-bom-gosto para desancar aquela pessoa bonita, elegante e sincera que você tanto ama. O Fuckitter faz para você! E coloca no ar com pompa e circunstância. Não perca esta oportunidade! Consulte nossos preços especiais para encomendas por atacado!

4 Comentários

Arquivado em Artes (ou não), Textos

4 Respostas para “É… Estamos de volta!

  1. Claudia

    É claro que o primeiro comentário tinha que ser meu, né?
    Estou louca para ver os desenhos.
    Estou até imaginando…
    kkkkkkkkkk
    Vida longa a essa bagaça!
    Go losers! \o/

  2. Enfim um lugar que é a minha cara! rs

    Oliver te amo.

    bjs

  3. Adriana

    Minha vida, como vamos administrar todo o sucesso? Será que vou ter que contratar segurança pro Oliver?
    Já vou avisando que as pretendentes terão que me mandar currículo e atestado de antecedentes de criminais.

    Amo você, meu orgulho!

  4. Aline

    Venho aqui deixar registrado q estou super hiper mega power ansiosa pela presença do Oliver!!!!!!

    Adoorooo essa bagaça!!!

Deixe um comentário

